Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O bilionário Elon Musk é uma espécie de "sem-teto" do Vale do Silício

Por| 11 de Maio de 2015 às 14h44

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Elon Musk tem um patrimônio líquido estimado em mais de US$ 13 bilhões, mas isso não impede que ele recorra ao quarto de hóspede dos amigos milionários do Vale do Silício. Quem dedurou o hábito do empresário foi Larry Page, CEO do Google.

Musk é dono de uma casa avaliada em US$ 17 milhões em Los Angeles, nos Estados Unidos, com uma deslumbrante vista para o mar, mas ele não tem nenhuma propriedade no próprio Vale do Silício, onde precisa passar algum tempo, afinal sua empresa, a Tesla Motors, está baseada nessa região da Califórnia.

"Ele é um tipo de sem-teto, o que eu acho meio engraçado", disse o CEO do Google. A declaração foi feita para Ashlee Vance, que está escrevendo um livro intitulado "Elon Musk: Tesla, SpaceX, e a busca por um futuro fantástico".

Sempre que precisa visitar sua companhia – algo que acontece praticamente todas as semanas – Musk recorre ao amigo, e também bilionário, Larry Page. O CEO do Google é dono de uma casa de seis quartos em Palo Alto, e também mantém uma mansão ecofriendly na mesma propriedade. "Ele vai enviar um e-mail dizendo: 'Eu não sei onde vou ficar essa noite. Posso fazer uma visita?", conta Page. "Eu ainda não lhe dei uma chave".

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider