Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nos EUA, Bing representa um terço das pesquisas feitas na internet

Por| 18 de Agosto de 2017 às 15h01

Link copiado!

Nos EUA, Bing representa um terço das pesquisas feitas na internet
Nos EUA, Bing representa um terço das pesquisas feitas na internet
Tudo sobre Bing

O Bing é maior do que você pensa. Aqui no Brasil, a ferramenta de buscas da Microsoft não é tão difundida assim, mas, nos Estados Unidos, o serviço já representa um terço de todas as buscas feitas na internet, com 33% dessas pesquisas.

O segundo país que mais conta com Bing para buscar informações na rede é Taiwan, com 26%, e, em terceiro lugar, está o Reino Unido, com 23%. Hong Kong aparece na quarta posição, com 20%, seguido pela França, com 19%.

Ainda que o Bing tenha crescido bastante nesses países, ao analisar sua expansão global o buscador da Microsoft ainda não chega perto de ser considerado uma ameaça para o Google, que se tornou sinônimo de buscador em todo o mundo. Em todo o mundo, o Bing abocanha somente 9% da preferência dos usuários.

Ainda assim, o crescimento do Bing em países grandes e importantes para a tecnologia mundial há de deixar a gigante das bucas de olhos bem abertos. A pesquisa foi feita visando aumentar a quantidade de anunciantes na plataforma, impulsionando, assim, ainda mais a sua expansão em todo o mundo.

Continua após a publicidade

As informações foram reveladas pela equipe de publicidade do Bing em seu Twitter oficial:

Bing is bigger than you think! #SEM #PPC #bingadswebcast pic.twitter.com/fFtEDvM634 — Bing Ads (@BingAds) August 17, 2017

Fonte: ARSTechnica