Netflix promove nova série lançando maconha com nomes de seus personagens

Por Redação | 29 de Agosto de 2017 às 15h21

Para promover sua nova produção original, Disjointed, que terá a cannabis como assunto principal da trama, a Netflix criou uma loja de maconha na Califórnia (onde a substância é legalizada em lojas específicas), que oferece o produto em embalagens que levam o nome de personagens de suas séries.

Entre as variedades da maconha da Netflix, existe a Poussey Riot, que homenageia a personagem de Orange is the New Black; Muffin, com o nome do personagem de BoJack Horseman; Banana Stand Kush, inspirado em Arrested Development; Camp Firewood, nome do acampamento de Wet Hot American Summer; Baka Bike, a dieta de Santa Clarita; e Moon 13, inspirado no Mystery Science Theatre 3000.

O kit se chama The Netflix Collection, e foi vendido em um evento na loja Alternative Herbal Health Services entre os dias 25 e 27 de agosto. Mas, vale ressaltar que a venda é permitida somente para consumidores legais da cannabis, portadores de cartões de maconha medicinal no estado norteamericano, não sendo possível comprar o produto pela internet e receber aqui no Brasil.

Fonte: LA Times