Publicidade

Netflix promove 3ª temporada de Orange is the New Black com Valesca Popozuda

Por| 02 de Junho de 2015 às 08h07

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A Netflix lançou no Brasil uma nova campanha para promover a chegada da terceira temporada de Orange is the New Black, que estreia no serviço de streaming no dia 12 de junho. E sabe quem é a estrela do novo comercial? Ninguém menos que a funkeira Valesca Popozuda, que se tornou uma detenta da série para o videoclipe promocional de "Minha Poussey é o Poder".

Vestida com o uniforme laranja da prisão de Litchfield, Valesca canta uma versão de sua música "My Pussy é o Poder", adaptada para a personagem Poussey, interpretada pela atriz Samira Wiley. "Eu vou pra Parada Gay. E vou te contar porquê. Minha Poussey é o poder", canta a funkeira, que também dança, faz as unhas e mostra todo o seu poder no vídeo. Ela também fala das outras prisioneiras e faz referências a alguns dos melhores episódios do seriado.

A campanha também confirma a vinda das atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) ao Brasil. Todas, incluindo Valesca, participarão de um trio elétrico da Netflix que estará na Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece no dia 7 de junho. A empresa de streaming é uma das patrocinadoras oficiais do evento e trouxe no ano passado a atriz Lea DeLaria, que vive a Big Boo na série.

Veja abaixo o vídeo promocional com Valesca Popozuda:

Continua após a publicidade

Orange is the New Black é uma "dramédia" (mistura de drama com comédia) que conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que é condenada a passar 15 meses em um presídio feminino federal por ter transportado dinheiro originário do tráfico de drogas a pedido da ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). Encarcerada em uma cadeia de Connecticut, Piper conhece vários tipos de mulheres que cumprem penas por diferentes crimes.

A terceira temporada trará algumas inclusões no elenco, como a DJ e modelo australiana Ruby Rose, que viverá uma detenta chamada Stella Carlin e irá despertar o interesse de Piper e Alex, bem como de outras prisioneiras. O terceiro ano contará ainda com participações recorrentes de Mary Steenburgen (Justified), Blair Brown (Fringe), Mike Birbiglia e Marsha Stephanie Blake.

Já o ator Jason Biggs, que viveu Larry Bloom, escritor e namorado de Piper, não voltará para a nova rodada de episódios. Pablo Schreiber, que interpreta o segurança Mendez, também não retorna à produção, mas ambos podem voltar em futuras temporadas. Lembrando que a companhia já confirmou o desenvolvimento de uma quarta temporada, que deve estrear em meados de 2016.

Continua após a publicidade

A nova fase de Orange is the New Black chega exclusivamente na Netflix em 12 de junho.

Fonte: Netflix Brasil (YouTube)