Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nascem as gêmeas de Marissa Mayer, presidente do Yahoo!

Por| 10 de Dezembro de 2015 às 18h25

Link copiado!

Nascem as gêmeas de Marissa Mayer, presidente do Yahoo!
Nascem as gêmeas de Marissa Mayer, presidente do Yahoo!
Tudo sobre Yahoo

A presidente do Yahoo!, Marissa Mayer, usou sua conta oficial no Twitter para anunciar nesta quinta-feira (10) a chegada de suas filhas gêmeas. A executiva de 39 anos de idade divulga o nascimento dos bebês um dia após anunciar um plano de retomada da empresa.

“Zack e eu estamos animados em anunciar que nossas gêmeas idênticas nasceram nesta manhã”, escreveu Mayer. “Toda a nossa família está muito bem”, complementou a CEO de uma das marcas mais antigas e populares da internet em todo o mundo. As duas meninas nasceram após a segunda gravidez de Marissa Mayer, que tem um filho nascido em 2012.

Zack and I are excited to announce that our identical twin girls were born early this morning. Our whole family is doing great! @zackbogue — marissamayer (@marissamayer) 10 dezembro 2015

Na época, Mayer ganhou destaque por ser uma das poucas presidentes de empresa de destaque a ter um filho enquanto exercia o cargo de liderança, algo infelizmente ainda não muito comum. A executiva havia anunciado em setembro deste ano que estava grávida de gêmeas e o nascimento foi celebrada por personalidades da imprensa nos Estados Unidos, como Matt Rosoff, do Business Insider, e David Faber, da CNBC.

Continua após a publicidade

Fonte: Marissa Mayer/Twitter