Napster vai voltar como serviço de streaming de música

Por Redação | 14 de Junho de 2016 às 21h18

Se você já era um ser tecnológico no final dos anos 1990, você provavelmente lembra do Napster. O software de música foi muito famoso no seu auge, até que uma série de fatores o fez mudar seu nome para Rhapsody, para tentar se consolidar como um serviço de streaming de música. A novidade é que o Rhapsody vai novamente fazer uma mudança de marca.

Agora, o serviço vai voltar a ter seu nome antigo, ou seja: o Napster vai voltar. Infelizmente, a empresa não forneceu mais detalhes sobre o porquê de retornar ao antigo nome, anunciando apenas que o "Napster está chegando".

Quando a mudança se der por completa, o que acontecerá com os usuários que utilizam o Rhapsody atualmente ainda permanece um mistério. Entretanto, a companhia diz que "não haverá mudanças nas playlists, álbums, músicas favoritas ou artistas. Mesma música. Mesmo serviço. Mesmo preço. 100% a música que você ama".

Agora, é esperar para ver se as novas mudanças no novo Napster serão suficientes para entrar na briga de cachorro grande que é o campo de serviços de streaming de música.

Via Rhapsody