Publicidade

Napster vai voltar como serviço de streaming de música

Por| 14 de Junho de 2016 às 21h18

Link copiado!

Napster vai voltar como serviço de streaming de música
Napster vai voltar como serviço de streaming de música

Se você já era um ser tecnológico no final dos anos 1990, você provavelmente lembra do Napster. O software de música foi muito famoso no seu auge, até que uma série de fatores o fez mudar seu nome para Rhapsody, para tentar se consolidar como um serviço de streaming de música. A novidade é que o Rhapsody vai novamente fazer uma mudança de marca.

Agora, o serviço vai voltar a ter seu nome antigo, ou seja: o Napster vai voltar. Infelizmente, a empresa não forneceu mais detalhes sobre o porquê de retornar ao antigo nome, anunciando apenas que o "Napster está chegando".

Quando a mudança se der por completa, o que acontecerá com os usuários que utilizam o Rhapsody atualmente ainda permanece um mistério. Entretanto, a companhia diz que "não haverá mudanças nas playlists, álbums, músicas favoritas ou artistas. Mesma música. Mesmo serviço. Mesmo preço. 100% a música que você ama".

Agora, é esperar para ver se as novas mudanças no novo Napster serão suficientes para entrar na briga de cachorro grande que é o campo de serviços de streaming de música.

Continua após a publicidade

Fonte: Rhapsody