Microsoft anuncia integração com o LinkedIn para direcionar anúncios no Bing

Por Natalie Rosa | 24 de Outubro de 2018 às 13h38
Reprodução
Tudo sobre

Bing

Saiba tudo sobre Bing

Ver mais

A Microsoft anunciou na última terça-feira (23) que está aprimorando a integração do LinkedIn nos resultados de busca do Bing. Com isso, os anúncios vão aproveitar dados da rede social profissional para a construção de campanhas.

Hoje, são mais de 575 milhões de usuários do LinkedIn em todo o mundo e, segundo a Microsoft, o objetivo sempre foi "reunir dados valiosos de cada empresa e entender profundamente os usuários" para ajudar os clientes a alcançá-los de maneira significativa.

"Exclusiva para a plataforma Bing Ads, essa é uma ótima oportunidade para que profissionais de marketing possam maximizar seus gastos de campanha com uma segmentação baseada na precisão das três dimensões profissionais: empresa, função de trabalho e indústria", diz o comunicado.

Inicialmente, a plataforma está disponibilizando aos anunciantes do Bing Ads apenas a segmentação, incluindo exclusões em breve. A novidade funciona em anúncios de texto, compras e todos os produtos de busca da Bing. Mas, infelizmente, o recurso está disponível somente nos Estados Unidos.

Fonte: Bing Ads

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.