Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LinkedIn começa a liberar respostas rápidas para usuários dos Estados Unidos

Por| 25 de Outubro de 2017 às 15h46

Link copiado!

LinkedIn começa a liberar respostas rápidas para usuários dos Estados Unidos
LinkedIn começa a liberar respostas rápidas para usuários dos Estados Unidos
Tudo sobre LinkedIn

Uma novidade está chegando ao LinkedIn, que ajudará aquelas pessoas que acumulam muitas mensagens em suas caixas de entrada. As Smart Replies ("Respostas Inteligentes", em tradução livre) já começaram a ser liberadas para usuários dos Estados Unidos tanto no desktop, quanto no aplicativo móvel da plataforma.

A ideia é oferecer opções de respostas automatizadas de acordo com o conteúdo da mensagem recebida. Por exemplo, se a pessoa perguntou sobre uma reunião presencial, o Smart Replies sugerirá uma resposta automática falando "que horas?". Então, basta clicar nessa opção para que a resposta automatizada seja enviada, sem que o usuário precise digitar nada.

Segundo o LinkedIn, esse sistema será aprimorado com o tempo, oferecendo interações ainda mais customizadas de acordo com as necessidades dos usuários. A novidade é similar ao assistente "M", do Messenger, que sugere respostas e emojis com base no assunto que está sendo debatido no mensageiro.

Continua após a publicidade

As Smart Replies funcionam com machine learning, fazendo com que seja possível prever uma resposta específica de acordo com o assunto do chat. Ainda não se sabe quando a novidade será disponibilizada para outros idiomas além do inglês.

Fonte: Mashable