LinkedIn começa a liberar respostas rápidas para usuários dos Estados Unidos

Por Redação | 25 de Outubro de 2017 às 15h46
Tudo sobre

LinkedIn

Uma novidade está chegando ao LinkedIn, que ajudará aquelas pessoas que acumulam muitas mensagens em suas caixas de entrada. As Smart Replies ("Respostas Inteligentes", em tradução livre) já começaram a ser liberadas para usuários dos Estados Unidos tanto no desktop, quanto no aplicativo móvel da plataforma.

A ideia é oferecer opções de respostas automatizadas de acordo com o conteúdo da mensagem recebida. Por exemplo, se a pessoa perguntou sobre uma reunião presencial, o Smart Replies sugerirá uma resposta automática falando "que horas?". Então, basta clicar nessa opção para que a resposta automatizada seja enviada, sem que o usuário precise digitar nada.

Segundo o LinkedIn, esse sistema será aprimorado com o tempo, oferecendo interações ainda mais customizadas de acordo com as necessidades dos usuários. A novidade é similar ao assistente "M", do Messenger, que sugere respostas e emojis com base no assunto que está sendo debatido no mensageiro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As Smart Replies funcionam com machine learning, fazendo com que seja possível prever uma resposta específica de acordo com o assunto do chat. Ainda não se sabe quando a novidade será disponibilizada para outros idiomas além do inglês.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.