LATAM Airlines terá conexão Wi-Fi em todos os voos brasileiros no ano que vem

Por Redação | 24 de Outubro de 2017 às 17h30

A partir do primeiro trimestre de 2018, a LATAM Airlines Brasil começará a oferecer conexão Wi-Fi com a internet em todos os seus voos. A instalação será gradual e valerá para todas as aeronaves com rotas dentro do Brasil, além de voos que ligam o país com o restante da América Latina.

"Com a integração da conexão à internet ao LATAM Entertainment, nosso sistema de entretenimento de bordo, o passageiro terá toda a liberdade para escolher como quer aproveitar sua viagem em nossos aviões”, afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

O sistema, que usará sinal de internet via satélite, será fornecido pela Gogo, empresa global que fornece esse acesso em aeronaves. A ideia é oferecer pacotes variados de acordo com a necessidade de cada passageiro, com opções mais básicas para quem somente precisar acessar e-mails e enviar mensagens, por exemplo. Já para quem desejar assistir a vídeos por streaming, uma banda mais potente será oferecida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.