Kanye West pode trabalhar com ex-CEO da Microsoft

Por Redação | 15 de Março de 2016 às 14h20

Em uma parceria um tanto quanto inusitada, o ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, e o rapper Kanye West podem acabar trabalhando juntos. A dupla deve se encontrar ainda nesta semana para discutir, principalmente, um redesenho de Chuck, o Condor, mascote do time de basquete Los Angeles Clippers, do qual o executivo é o dono.

Com uma aparência que lembra menos um condor e mais um dodô, Chuck foi recebido em tom de zoeira por fãs e amantes do esporte. Fazendo uso de sua tradicional verborragia pelo Twitter, Kanye West enviou, no final de semana, um reply para Ballmer, pedindo “por favor” para ser o responsável pelo redesenho do mascote do Clippers. O executivo não demorou a responder, afirmando gostar do boneco atual, mas ainda assim marcando um almoço com o artista pois também ama a criatividade dele.

O convite para um almoço foi transformado em ingressos para um jogo do time e, nesta segunda, West voltou a falar do assunto, afirmando que está “1000% ao lado de Ballmer”. O rapper sugeriu que a reunião acontecesse ainda nesta semana, principalmente depois de o artista ter se encontrado com Chris Paul, um dos principais jogadores do Los Angeles Clippers.

Não dá para saber ao certo se a parceria realmente vai acontecer, mas as personalidades de Kanye West e Steve Ballmer são excêntricas o suficiente para fazer com que esse encontro dê muito certo ou muito errado. O rapper, inclusive, possui experiência no desenho de mascotes, tendo sido o responsável pela criação do urso que é capa do álbum College Dropout, um dos principais de sua carreira.

West também não é nenhum novato na indústria da tecnologia. Ele se encontra, atualmente, à frente do desenvolvimento de um game que serve como homenagem à mãe e, também pelo Twitter, vive lançando ideias de startups e inovações tecnológicas. Ele também é um dos principais nomes do Tidal, o serviço de streaming musical que pertence ao rapper Jay-Z.

Fonte: The Verge