Happn lança jogo que facilita encontros entre usuários

Por Redação | 07.07.2017 às 17:23

O Happn está lançando uma nova ferramenta para facilitar os encontros entre os usuários do serviço. O CrushTime é um jogo no qual quatro perfis são exibidos para o utilizador, sendo que um deles foi o responsável por um like secreto. O aplicativo conta com a intuição para que as pessoas descubram quem as curtiu, assim tendo acesso à janela de conversas para marcações.

Para o serviço, trata-se de uma maneira de dar uma chance maior de que as curtidas dadas no serviço sejam descobertas, já que no jogo, há 25% de possibilidade de descobrir um “crush”, como o Happn chama os interessados uns nos outros. Caso erre, entretanto, o like secreto não é apagado e volta à lista normal, podendo também retornar ao jogo de forma aleatória.

Apesar de na teoria ter um funcionamento similar ao do Tinder, o Happn tem uma diferença essencial em seu funcionamento. Em vez de usar a geolocalização para mostrar pessoas nos arredores, o aplicativo usa o histórico de localização do usuário e os lugares pelos quais ele efetivamente passou para mostrar as possibilidades de romance.

Desenvolvido em parceria com o Google, o CrushTime ainda está disponível em fase de testes e somente para alguns usuários. A ideia, entretanto, é lançar a novidade para todos nas próximas semanas, inclusive no Brasil, país que tem uma das principais bases de usuários do Happn e também sua maior cidade, São Paulo, que sozinha, tem mais de 1,5 milhão de utilizadores.

Fonte: Happn