Google Store passa a permitir que usuários façam compras de outros países

Por Redação | 09 de Março de 2017 às 15h15
Tudo sobre

Google

A Google Store, loja online criada em 2015 para venda de dispositivos eletrônicos do próprio gigante das buscas, está finalmente facilitando as restrições geográficas e permitindo que os clientes adquiram produtos de outros países.

A página de seleção de país da loja permite que você navegue pelos produtos e os envie para um dos países disponíveis, desde que tenha um endereço válido. Por exemplo, agora é possível navegar na Google Store dos EUA na Índia, comprar um Daydream View ou o Chromecast Ultra e entregá-los nos Estados Unidos.

Agora também é possível usar cartões de débito ou de crédito emitidos em seu próprio país para comprar produtos em outra região e acompanhar a entrega pela sua conta no Google, onde também é possível cancelar sua encomenda.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

O serviço de compras, no entanto, ainda não está habilitado no Brasil, assim como em qualquer outro país da América Central e do Sul.

Fonte: (Via) Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.