Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Golpe de misericórdia: Microsoft encerra canal do Lumia no YouTube

Por| 22 de Agosto de 2017 às 08h36

Link copiado!

Phonedesigner
Phonedesigner
Tudo sobre YouTube

Que a Microsoft já vinha deixando a linha Lumia de smartphones de lado, isso todo mundo sabe. Mas talvez as coisas estejam piores do que imaginávamos, pois a empresa fechou o canal oficial dos aparelhos no YouTube sem qualquer explicação.

A decisão é o golpe de misericórdia que faltava para pôr um fim à trajetória da família criada pela Nokia em 2011, com o Lumia 800. Mais do que isso, este é mais um indício de que ou a Microsoft está abrindo mão de vez do mercado de smartphones ou vem trabalhando num possível Surface Phone.

Essa última possibilidade, inclusive, já vem sendo especulada há mais de um ano. Pelo menos uma dúzia de vazamentos já sugeriram que os novos smartphones da gigante de Redmond são reais, criando uma expectativa tremenda sempre que há algum evento da empresa. O anúncio, obviamente, jamais se concretizou e seguimos sem qualquer pronunciamento oficial da Microsoft a respeito do assunto.

Com o fechamento do canal no YouTube, só restam dois canais oficiais relacionados aos Lumia no YouTube, ambos abandonados: o Microsoft Lumia Support já não recebe vídeos há um ano; enquanto o canal Windows Phone está inativo há dois anos. Também está entregue às traças a página oficial Microsoft Lumia no Facebook, que não recebeu sequer um mísero post neste ano de 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit