EXPOSED! Anonymous publica dados de Kassab e da Anatel na internet

Por Redação | 13.01.2017 às 17:02 - atualizado em 13.01.2017 às 17:13

Depois da nova polêmica envolvendo o ministro Gilberto Kassab e o limite de banda larga, o Anonymous Brasil atacou novamente. O grupo continua ameaçando o governo, que até voltou atrás por meio da Anatel, e em pouco tempo já conseguiu expor os dados do "Ministro da Franquia".

Além disso, o Anonymous Brasil alega que a base de dados da Anatel também já foi sequestrada e que vazamentos como estes são apenas uma "pequena demonstração" do que eles são capazes de fazer.

"A base de dados da Anatel é nossa, e os dados do Ministro fanfarrão é de todos. Que tal se alguém solicitar o cancelamento da internet pessoal do Sr. Gilberto Kassab? Ou então… que tal se alguém encomendar uns 30 caçambas de entulho e mandar descarregar na porta da garagem da casa dele?", diz um post na página oficial do grupo no Facebook.

Os dados do ministro incluem número de telefone, CPF, nascimento, endereço, participações societárias e muito mais. Todos os telefones fixos relacionados ao político também foram expostos, bem como os nomes de seus familiares próximos. Já em relação à Anatel, os nomes dos bancos de dados disponíveis foram todos publicados.

Ainda está por fora de algum dos acontecimentos? Saiba o que sucedeu desde a declaração do ministro até agora: