Elon Musk cancela encomenda de cliente mal educado da Tesla

Por Redação | 08.02.2016 às 15:30
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O CEO da Tesla, Elon Musk, protagonizou um caso interessante envolvendo um cliente da montadora. Após ter sido insultado por Stewart Alsop, que reclamou sobre o atraso no começo da apresentação do Model X, Musk cancelou o pedido do cliente, sem muitas explicações.

O post redigido por Alsop, nomeado de "Caro @ElonMusk: você deveria se envergonhar", afirma que o carro é focado demasiadamente na segurança, o que atrasou a chegada do veículo aos clientes. Além disso, o cliente afirmou que não teve a chance de realizar um test-drive no veículo, mesmo após ter pagado US$ 5 mil como sinal para encomendar o modelo.

Neste post, Alsop sugeriu que Musk "demonstrasse alguma classe e se desculpasse com as pessoas que acreditam no seu produto". Já em outra publicação, redigida pouco depois, o cliente relatou uma conversa que teve com o empresário ao telefone. "Fiquei sabendo que você não se sente à vontade com o fato de eu ter um carro da Tesla e cancelou meu pedido de um Model X. Devo admitir, inclusive que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post reclamando sobre o meu BMW X1, o CEO da BMW não pediu meu carro de volta".

Musk mostrou-se surpreso com a repercussão do caso e de maneira irônica respondeu em sua conta no Twitter. "Deve ser um dia sem muitas notícias quando um acontecimento como negar serviço a um cliente super mal educado chama tanta atenção", escreveu.

Fonte: Medium, Twitter

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/elon-musk-toma-atitude-inusitada-apos-reclamacao-de-cliente?utm_medium%3Dsocial%26utm_source%3Dwhatsapp%26utm_campaign%3Dsocial