Publicidade

Eles voltaram! Embratel traz garotos do DDD em novo vídeo promocional

Por| 09 de Junho de 2017 às 16h10

Link copiado!

Eles voltaram! Embratel traz garotos do DDD em novo vídeo promocional
Eles voltaram! Embratel traz garotos do DDD em novo vídeo promocional

Quem nunca se pegou cantarolando “DDD um beijo na sua mããããe” lá no finalzinho dos anos 1990, com a propaganda da Embratel que trazia três garotos engraçadinhos promovendo as ligações de longa distância? Pois agora, quase vinte anos depois, a empresa traz de volta os já crescidos meninos em uma nova campanha promocional.

Desta vez, o trio anuncia que “a gente mudou, e a Embratel também”, dizendo que “D agora é de Digital”. A campanha visa promover o portfólio de serviços da companhia, que conta com soluções para empresas de todos os tamanhos e segmentos, para que as empresas brasileiras sejam levadas a um outro patamar com as tecnologias atuais.

Marcello Miguel, diretor executivo de marketing e negócios da Embratel, declarou que “a ação “A volta dos DDDs” tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos, a Embratel mudou, e muito”. O executivo explica que a empresa, ao longo dos últimos anos, cresceu e incorporou novas tecnologias, fortalecendo demandas e, inclusive, ajudando na transformação digital dos negócios das empresas brasileiras.

Continua após a publicidade

Não se lembra da primeira campanha com os meninos do DDD? Pois a internet é este lugar maravilhoso onde tudo fica registrado. Confira: