Eles voltaram! Embratel traz garotos do DDD em novo vídeo promocional

Por Redação | 09 de Junho de 2017 às 16h10

Quem nunca se pegou cantarolando “DDD um beijo na sua mããããe” lá no finalzinho dos anos 1990, com a propaganda da Embratel que trazia três garotos engraçadinhos promovendo as ligações de longa distância? Pois agora, quase vinte anos depois, a empresa traz de volta os já crescidos meninos em uma nova campanha promocional.

Desta vez, o trio anuncia que “a gente mudou, e a Embratel também”, dizendo que “D agora é de Digital”. A campanha visa promover o portfólio de serviços da companhia, que conta com soluções para empresas de todos os tamanhos e segmentos, para que as empresas brasileiras sejam levadas a um outro patamar com as tecnologias atuais.

Marcello Miguel, diretor executivo de marketing e negócios da Embratel, declarou que “a ação “A volta dos DDDs” tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos, a Embratel mudou, e muito”. O executivo explica que a empresa, ao longo dos últimos anos, cresceu e incorporou novas tecnologias, fortalecendo demandas e, inclusive, ajudando na transformação digital dos negócios das empresas brasileiras.

Não se lembra da primeira campanha com os meninos do DDD? Pois a internet é este lugar maravilhoso onde tudo fica registrado. Confira:

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!