Editor de texto apaga toda a sua produção se você para de escrever

Por Redação | 26 de Março de 2016 às 10h05
photo_camera BigStock

Se você é daqueles que perde o foco fácil e que precisa “de uma arma apontada para a cabeça” para conseguir manter a atenção ao redigir um texto, então este aplicativo é para você — o The Most Dangerous Writing App ou, em tradução livre, O Aplicativo de Escrita Mais Perigoso de Todos. Ele funciona em uma página da web e tem uma premissa bem simples: apagar todo o seu texto caso você fique um algum tempo sem digitar nada.

E não tem muita cerimônia não: você começa a escrever e então não pode parar; caso o faça por alguns instantes, o aplicativo apaga seu texto e ainda oferece uma mensagem irônica na sua tela. Além disso, você deve definir um tempo máximo de escrita dentre as seguintes opções de 5, 10, 20, 30, 45 ou 60 minutos — você faz isso antes de começar a escrever.

The Most Dangerous Writing App

Não pare de escrever. (Foto: Reprodução/The Most Dangerous Writing App)

De qualquer maneira, nunca é demais lembrar que talvez esta não seja a melhor plataforma para você escrever a sua dissertação de mestrado, aquele artigo científico ou ainda um trabalho da faculdade. Por outro lado, para aqueles textos que você sempre começa, mas nunca termina (seja lá pelo motivo que for), fazer isso aqui seria como caminhar em uma corda bamba: ou você vai até o final ou nem começa.

Fonte: The Most Dangerous Writing App

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.