eBay instala telas touchscreen na vitrine de suas lojas em Nova York, EUA

Por Redação | 06 de Junho de 2013 às 09h35
photo_camera The Verge

Olhar as vitrines pode ganhar um novo sentido com a ideia do eBay, que decidiu instalar telas sensíveis ao toque nas vitrines de suas lojas físicas em Nova York, Estados Unidos, permitindo que os visitantes façam suas compras pela tela, ou seja, eles utilizarão uma loja virtual para comprar diretamente na loja física. As informações são do The Verge.

As primeiras telas, que estarão disponíveis em algumas vitrines entre os dias 8 de junho e 7 de julho, venderão cerca de 30 itens da nova coleção da Kate Spade Saturday, nova marca de roupas da Fifth & Pacific Companies. Os pedidos feitos pela vitrine serão, obviamente, processados pelo sistema de pagamentos online do eBay, o PayPal, e os produtos serão entregues em no máximo uma hora. O projeto permite que os clientes comprem novos produtos mesmo no horário em que as lojas estão fechadas.

Em 2011, a companhia tentou colocar em prática o projeto com as telas sensíveis ao toque para compras nas lojas da mesma Nova York. No entanto, na época, a tecnologia disponível ainda não permitia o processamento dos pagamentos através da vitrine interativa.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.