Cristo Redentor agora conta com Wi-Fi grátis

Por Redação | 24 de Julho de 2015 às 09h28
photo_camera Divulgação/Governo Federal

Apostando na visibilidade que a capital do Rio de Janeiro terá sediando as Olimpíadas de 2016, a Hyundai oferecerá sinal gratuito de Wi-Fi para os visitantes do Cristo Redentor por dois anos. O anúncio da parceria foi feito nesta quarta-feira (23) em um evento na capital carioca.

A estátua localizada no topo do Morro do Corcovado é um dos mais importantes pontos turísticos do mundo, sendo escolhido em 2007 como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno em votação online que contou com 100 milhões de participantes. Por ano, o Cristo recebe cerca de 3 milhões de visitantes vindos de todo o mundo.

Cristo Redentor

(Reprodução)

Aproveitando o anúncio, a montadora confirmou que patrocinará quatro atletas brasileiros que participarão das competições; as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, e os arqueiros Marcus Vinícius D'Almeida e Andrey Muniz de Castro. A dupla feminina conquistou a medalha de prata para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, enquanto Marcus trouxe para casa o bronze no Tiro com Arco por equipes, e Andrey participará do Parapan em agosto deste ano.

Fonte: Meio&Mensagem

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.