Crie sua própria música no novo Doodle do Google

Por Redação | 22 de Junho de 2017 às 13h13
TUDO SOBRE

Google

Quer criar umas músicas sem ser um grande compositor? Então não deixe de dar uma olhada no novo Doogle do Google, que nesta quinta-feira (22) traz uma ferramenta para criar composições musicais de forma fácil e intuitiva.

O Doogle comemora o aniversário de 117 anos de Oskar Fischinger, um notável artistas e cineasta de origem alemã, que ganhou muita fama por suas diversas animações que associavam formas geométricas à música. Para ele, "a música não é limitada ao mundo dos sons. Há música no mundo visual".

Inspirando-se nas obras de Fischinger, a Google homenageou o artista com um sintetizador visual de formas geométricas. Para começar a criar suas composições, acesse o Doodle e comece a clicar nos pontos da tela para adicionar diferentes sons.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também é possível mudar de instrumento na parte superior da tela e alterar algumas propriedades da música, como o tempo e afinação, bem como adicionar efeitos de áudio e reproduzir ritmos de exemplo. Caso queira começar tudo de novo, clique em 'Clear'.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.