Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crie o seu próprio PowerPoint da Lava Jato com o Lula PPT Generator

Por| 15 de Setembro de 2016 às 11h11

Link copiado!

Crie o seu próprio PowerPoint da Lava Jato com o Lula PPT Generator
Crie o seu próprio PowerPoint da Lava Jato com o Lula PPT Generator

Alguém tinha dúvida de que a denúncia feita na quarta-feira, (14), contra o ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato não iria render memes na internet? Foi o que rolou quando o procurador Deltan Dallagnol mostrou sua apresentação em Power Point para anunciar a denúncia: uma das telas instantaneamente virou um meme.

Ligados no poder do material que acabara de surgir, em apenas três horas na madrugada de ontem, os brasileiros Vinícius Depizzol e Henrique Netto criaram o Lula PPT Generator na internet. Sim, um site que te deixa criar sua própria apresentação na Lava Jato. Basta acessar este link e então pressione o botão 'Acessar', na página do gerador de PPT, clique em cada um dos textos presentes na página, para inserir o seu conteúdo.

O site, construído com javascript e sobre o uso do domínio.top, permite modificar todos os itens do complexo fluxograma criado por Dallagnol, já coloca a separação das sílabas erroneamente como na apresentação original e permite baixar o arquivo em png.

Continua após a publicidade

A denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) envolve além de Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas na Lava Jato. O procurador Deltan Dallagnol afirmou que, segundo provas do MPF, Lula era o "comandante máximo do esquema de corrupção identificado na operação.''

Fonte: B9