Copa do Rei da Espanha será transmitida ao vivo no YouTube

Por Redação | 28.10.2015 às 14:36

A Liga Espanhola de futebol e a MidiaPro, empresa que comercializa os direitos televisivos do grupo, acabam de anunciar que a Copa Del Rey, que acontece na Espanha, será transmitida pelo YouTube para 17 países, inclusive para o Brasil.

Interessados em acompanhar o campeonato na Europa podem desembolsar a quantia de 5 euros por partida ou apenas 20 euros para assistir a todos os jogos do torneio. A Copa do Rei da Espanha começa a ser exibida na plataforma a partir desta quarta-feira (28), com a disputa entre os clubes Barcelona e Villaovense. Quanto ao Brasil, o YouTube ainda não informou quanto custará a assinatura.

O portal Máquina do Esporte relembra que esta não é a primeira vez que o YouTube investe na transmissão de esportes. Em 2014, o site exibiu o Circuito Mundial de Surf. Além disso, na última semana, o Facebook fechou um contrato com a Fórmula E, que promove corridas de carros elétricos organizada pela FIA. O conteúdo será exclusivo para os fãs do esporte ao redor do mundo, mas na Espanha os espectadores poderão contar com transmissões ao vivo das provas.

Fonte: Máquina do Esporte