Copa do Rei da Espanha será transmitida ao vivo no YouTube

Por Redação | 28 de Outubro de 2015 às 14h36
Tudo sobre

YouTube

A Liga Espanhola de futebol e a MidiaPro, empresa que comercializa os direitos televisivos do grupo, acabam de anunciar que a Copa Del Rey, que acontece na Espanha, será transmitida pelo YouTube para 17 países, inclusive para o Brasil.

Interessados em acompanhar o campeonato na Europa podem desembolsar a quantia de 5 euros por partida ou apenas 20 euros para assistir a todos os jogos do torneio. A Copa do Rei da Espanha começa a ser exibida na plataforma a partir desta quarta-feira (28), com a disputa entre os clubes Barcelona e Villaovense. Quanto ao Brasil, o YouTube ainda não informou quanto custará a assinatura.

O portal Máquina do Esporte relembra que esta não é a primeira vez que o YouTube investe na transmissão de esportes. Em 2014, o site exibiu o Circuito Mundial de Surf. Além disso, na última semana, o Facebook fechou um contrato com a Fórmula E, que promove corridas de carros elétricos organizada pela FIA. O conteúdo será exclusivo para os fãs do esporte ao redor do mundo, mas na Espanha os espectadores poderão contar com transmissões ao vivo das provas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Máquina do Esporte

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.