Celebridades e empresários se reúnem em casamento do CEO do Spotify

Por Redação | 31 de Agosto de 2016 às 22h10

Diversos empresários do Vale do Silício e artistas da indústria da música se reuniram no último sábado (27) para celebrar o casamento entre o CEO do Spotify, Daniel Ek, e Sofia Levander. O evento aconteceu na região da Lombardia, na Itália e contou com a presença de bilionários e empresários da indústria da tecnologia, entre eles Mark Zuckerberg e sua esposa Priscilla Chan.

Em uma postagem no Facebook, Zuckerberg elogiou Ek afirmando que "muitas pessoas veem Daniel como um dos grandes empresários europeus". O CEO do Facebook afirmou conhecer Ek como "um grande amigo e pai dedicado".

Brooke Hammerling, fundadora da BrewPR, também estava presente no casamento de Daniel e Sofia. Hammerling postou uma foto com a hashtag #brotherfromanothermother (irmão de outra mãe).

Never been more proud. He's married!!! #brotherfromanothermother #comochic

Uma foto publicada por Brooke Hammerling (@brooke) em

A executiva também postou uma foto de Bruno Mars, principal atração do casamento. Segundo a postagem, Mars foi o cantor oficial do casamento do CEO do Spotify.

When the wedding singer is Bruno Mars. #comochic #what

Uma foto publicada por Brooke Hammerling (@brooke) em

Como parte da celebração, muitas doações foram recolhidas para a Pencils of Promise, projeto de caridade de Shakil Khan, chefe de projetos especiais do Spotify e conhecido por seu pesado investimento e papel de consultor de muitas startups. A organização, que constrói escolas em diversos países como Gana, Guatemala e Laos, conseguiu levantar US$ 7.350 em doações durante o casamento de Ek.

Via Business Insider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.