Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Busca do Google vai sugerir eventos que possam ser do seu interesse

Por| 26 de Julho de 2018 às 20h40

Link copiado!

Busca do Google vai sugerir eventos que possam ser do seu interesse
Busca do Google vai sugerir eventos que possam ser do seu interesse
Tudo sobre Google

A Google anunciou nesta quinta-feira (26) uma novidade em seu site de buscas: em breve, poderemos encontrar eventos que sejam de nosso interesse, como aqueles que estão rolando próximos de nossa localidade, recheados de detalhes em uma nova seção do buscador.

Ao procurar por, por exemplo, "eventos em São Paulo", o mecanismo de busca vai exibir informações sobre shows, festas, peças de teatro e demais acontecimentos que estejam rolando na data da pesquisa, bem como um calendário exibindo eventos nos próximos dias.

A nova aba funciona como um gerenciador de eventos, em que o usuário pode, rapidamente, conferir mais informações como horários, preço de ingressos, bem como conferir avaliações de outros usuários. Ainda, o buscador também vai sugerir eventos em uma nova aba chamada "Para você", que trará ideias personalizadas de coisas legais para se fazer em sua região, incluindo eventos populares que estão em alta.

Continua após a publicidade

A ideia é que o baladeiro de plantão consiga encontrar todas as informações que precise rapidamente, preferencialmente em uma só tela, sem precisar sair do buscador seja para encontrar mais informações, seja para comprar ingressos.

Os novos recursos de eventos do Google começarão a ser disponibilizados nos Estados Unidos inicialmente, chegando em breve a outras localidades. Ainda não se sabe quando a novidade chegará ao Google do Brasil.

Fonte: Google