Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Boatos sugerem que Zuckerberg pode ter uma passagem secreta em seu escritório

Por| 08 de Março de 2019 às 14h09

Link copiado!

The Conversation
The Conversation
Tudo sobre Facebook

Com grandes poderes vêm grandes... polêmicas. Ou ao menos é como a vida de Mark Zuckerberg parece estar girando de uns tempos para cá. Todos os escândalos envolvendo o Facebook certamente devem ter feito com que suas medidas de segurança aumentassem, e o mais recente rumor sugere que o CEO da rede social possui uma espécie de “rota de emergência” em uma das salas de seu escritório.

Isso porque alguns funcionários do Facebook estão sussurrando pelos cantos que Zuckerberg tem uma espécie de alçapão no chão de sua sala de conferências que o leva diretamente até o estacionamento do prédio da companhia em Menlo Park, na Califórnia. O boato começou a ser espalhado através de uma fonte não identificada do Business Insider.

Além desta suposta rota emergencial, ao que parece, a sala de conferências ainda teria sido revestida com janelas à prova de balas e equipada com um “botão de pânico”. Os seguranças de Zuckerberg também sempre ficariam posicionados perto da mesa dele e se vestem com roupas normais para se passar por engenheiros de software dentre os demais. Eles poderiam usar esses recursos para tira-lo do prédio caso algo acontecesse.

A matéria também observa que o comitê do Facebook aprovou um subsídio de US$ 10 milhões voltado para a segurança da família Zuckerberg — sendo que em 2017 apenas o CEO gastou US$ 7,3 milhões para a sua própria segurança. Até então, o Facebook não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Fonte: Cnet