Bizarro: a internet está cheia de fanfics eróticas com barões da tecnologia

Por Redação | 18 de Agosto de 2016 às 14h16

Ah, a internet. Este imenso mundo virtual repleto de informações, que nos conecta com pares de outras partes do planeta, nos traz música, notícia, filmes, jogos, diversão e... Fanfics eróticas com personagens do mundo real, como Mark Zuckerberg e Bill Gates. Sim, você não leu errado: em algum canto do mundo, mentes criativas imaginam histórias pornográficas com os barões da tecnologia, colocam isso no papel e espalham pela web.

Se você é um pouco mais envolvido com a cultura da internet, deve saber que o gênero fanfic (que basicamente são histórias fictícias escritas por fãs de algo) é algo bastante comum. Além disso, também já deve ter ouvido falar da Regra 34, aquela que diz que “se algo existe, há também uma versão pornô, sem exceções”. Sem dúvida, este novo tópico é a mais recente prova de que esta regra é, na verdade, uma Lei Universal da web.

Pois bem. Partindo desse ponto, os caras que ajudaram a fazer da internet aquilo que ela é hoje estão no mundo real, logo, era de se esperar que houvesse uma contraparte pornô à existência de cada um deles. E a internet está cheio delas, para falar a verdade. E se tem algo que não falta para quem escreve fanfics eróticas com os gênios da informática e da tecnologia, isso se chama criatividade.

Haja criatividade

O editor do Gizmodo Bryan Menegus se deu ao trabalho de cavocar a internet em busca de algumas das melhores histórias que imaginam situações eróticas com estes sujeitos bastante conhecidos de todos. Ele encontrou, por exemplo, uma história na qual Steve Jobs teria sequestrado Bill Gates há algum tempo e o transformado em um escravo sexual. No conto, Gates desenvolve Síndrome de Estocolmo (quando um sequestrado se apaixona pelo sequestrador), e então eles iniciam um romance bem intenso.

Outra criação bizarra encontrada por Menegus conta que Mark Zuckerberg foi abusado sexualmente por ninguém menos do que Barney, aquele simpático dinossauro roxo. O resultado desta situação traumática? Zuckerberg engravidou do dino e deu à luz aquele também simpático dinossaurinho das definições de privacidade do Facebook.

O fundador e presidente do Facebook também foi protagonista de outra história encontrada por Bryan Menegus. Intitulado “O Pacto do Papai”, o conto ficcional coloca Zuckerberg no papel de amante de ninguém menos do que David Karp, o fundador e presidente do Tumblr.

Enfim, se, por acaso, tudo isso deixou você curioso, basta ir à postagem do Gizmodo para encontrar todas as dicas inusitadas de fanfics eróticas envolvendo grandes nomes da tecnologia — os textos estão todos em inglês.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!