Banco do Brasil disponibiliza Wi-Fi gratuito na Avenida Paulista

Por Redação | 03 de Agosto de 2017 às 09h15

A partir do próximo domingo (6), o Banco do Brasil passará a oferecer conexão de internet Wi-Fi aos paulistanos que circularem pela Avenida Paulista. A iniciativa faz parte de um projeto que a instituição financeira está desenvolvendo com a empresa JCDecaux. Os usuários poderão utilizar a internet gratuitamente em pontos estratégicos de uma das avenidas mais populares e importantes do país.

Para utilizar o serviço, os usuários terão de realizar uma breve identificação com o login de sua rede social, como Facebook ou Instagram. A velocidade garantida de conexão será de 1 Mbps, independentemente do número de usuários conectados à rede. A fibra ótica que oferecerá a conexão passará por 17 pontos espalhados pela Paulista.

Como a iniciativa faz parte de uma campanha do Banco do Brasil, uma peça publicitária de 10 segundos com contagem regressiva para a data de lançamento do serviço está sendo exibida desde a última terça-feira. Além disso, serão exibidas, na próxima semana, fotos de usuários que postarem nas redes sociais utilizando a hashtag #MaisQueDigital. Além dos 17 pontos espalhados pela Paulista, as imagens serão exibidas em outras 83 telas digitais espalhadas por São Paulo.

Recentemente, o Banco do Brasil anunciou que suas transações bancárias realizadas no mobile superaram a soma de todas as transações dos demais canais. Além disso, a instituição tem investido em outros serviços digitais, como a realização de consultas de extratos, transferências, pagamentos, contratação de empréstimos, investimentos, abertura de conta corrente e diversos outros serviços pelo celular.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.