Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Autor do primeiro vídeo publicado no YouTube pode voltar a postar na plataforma

Por| 05 de Junho de 2018 às 17h50

Link copiado!

YouTube
YouTube

Jawed Karim, cofundador do YouTube, é quem publicou o primeiro vídeo na plataforma, inaugurada em abril de 2005. O vídeo chamado "Me at the zoo" ainda permanece disponível por lá 13 anos depois, mas agora parece que Karim deseja voltar a publicar vídeos na plataforma que ajudou a criar.

Em sua página do YouTube, Karim publicou duas enquetes. Na primeira, perguntou a seus 300 mil seguidores se ele deveria publicar um novo vídeo. Depois de mais de 5 mil votos e 600 comentários, surgiu a segunda pergunta, questionando qual seria o melhor tema para o vídeo: comédia, ação, drama ou horror.

Entre os comentários, boa parte dos usuários pede que Karim faça um "Me at the zoo 2", retornando ao zoológico depois de mais de uma década do primeiro vídeo. Há quem peça por uma continuação, com Karim retomando o segundo vídeo exatamente do lugar em que encerrou a primeira produção. Mas também tem gente dizendo que, se ele voltar a publicar vídeos, que sejam novos, não "estragando" o vídeo histórico.

Continua após a publicidade

Entrando na brincadeira, teve também gente pedindo que Karim postasse somente um novo vídeo a cada 13 anos, mantendo a mágica no ar. Mas, até então, tudo o que sabemos é que Karim fez as enquetes, instigando a comunidade do YouTube, sem dizer, ainda, se fará mesmo um vídeo novo depois de tanto tempo sem publicações.

Fonte: Polygon