App do YouTube na iOS mostrará ponto onde você parou de ver um vídeo

Por Redação | 02 de Dezembro de 2016 às 15h25

O Google anunciou esta semana uma nova atualização de seu aplicativo para dispositivos iOS. A principal mudança no novo software é que agora ele mostrará na thumbnail dos vídeos o ponto no qual você parou de ver ele.

Com o update, as imagens de exibição dos conteúdos terão uma barra de progresso mostrando o quanto dele já foi visto. Com isso, os usuários poderão retomar a exibição dos conteúdos exatamente do ponto onde ela foi interrompida, evitando a complicação de ter que ficar procurando este ponto ou ter que ver o vídeo inteiro desde o início.

Para marcar a atualização, o Google publicou em seu blog oficial uma nota falando sobre o novo recurso:

"Você já teve problemas em lembrar se você viu um vídeo ou até que ponto você viu ele? Nós adicionamos um barra de progresso em todas as thumbnails de vídeos previamente vistos que ajudarão você a saber o quanto você viu", afirmou a empresa no comunicado.

O update vem no rastro de outras atualização recente no app, que incluiu opções de edição de vídeo dentro do aplicativo, ajudando a produtores de conteúdo alterar suas publicações em seus dispositivos móveis.

Fonte: MacRumours