Publicidade

YouTube ganha nova tela inicial no iOS e Android

Por| 27 de Abril de 2016 às 08h29

Link copiado!

YouTube ganha nova tela inicial no iOS e Android
YouTube ganha nova tela inicial no iOS e Android
Tudo sobre YouTube

Donos de dispositivos móveis Android e iOS já podem atualizar seu aplicativo do YouTube para ver a nova tela inicial da plataforma, que agora conta com um novo design, mais clean e simples. O mecanismo de recomendações também foi aprimorado.

A interface redesenhada mostra imagens em alta resolução, que tornam ainda mais fácil para os usuários identificar vídeos a que desejam assistir, e o criador daquele determinado conteúdo aparece com maior destaque logo abaixo do vídeo.

O YouTube para dispositivos móveis agora baseia seu sistema de recomendações em “tecnologia de rede neural profunda”, o que significa que o app é capaz de encontrar padrões automaticamente e melhorar as recomendações à medida que o sistema aprende mais sobre os gostos do usuário, de acordo com suas visualizações e buscas.

Continua após a publicidade

O aplicativo do serviço de streaming de vídeos não sofria uma grande reformulação desde julho do ano passado, quando introduziu sua interface de três seções. As novas alterações foram testadas com um grupo selecionado de usuários, que passaram mais tempo assistindo a novos vídeos com as mudanças implementadas.

Fonte: Official YouTube Blog