Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após vazamento de nudes, esposa de Stênio Garcia ameaça "acabar com a internet"

Por| 01 de Outubro de 2015 às 09h41

Link copiado!

Após vazamento de nudes, esposa de Stênio Garcia ameaça "acabar com a internet"
Após vazamento de nudes, esposa de Stênio Garcia ameaça "acabar com a internet"

O mais novo caso de vazamento de fotos íntimas na internet envolve o casal de atores Stênio Garcia e Marilene Saade, que teve nudes roubadas e publicadas na rede sem autorização. O casal suspeita que o roubo das imagens tenha sido feito em uma assistência técnica onde levaram um smartphone para manutenção.

As duas fotos que "caíram na net" mostram o casal completamente nu em frente a um espelho, e, apesar do roubo e divulgação não-autorizada de fotografias ser um crime, não foi esse o motivo do "bafafá" nas redes sociais. Em uma entrevista à imprensa, Marilene, bastante nervosa, conta que foi surpreendida pelo acontecimento e prometeu "acabar com a internet e com tudo isso". "Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", afirma a atriz, que, em outra entrevista, também revelou estar emocionalmente afetada com o vazamento das imagens. Marilene, que tem 47 anos de idade, contou que sua família é bastante tradicional e que sua mãe, que sofre de problemas cardíacos, está bastante chocada.

Stênio, por sua vez, aparenta estar mais tranquilo, apesar de também condenar a invasão de privacidade que o casal está sofrendo. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável", diz. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade e isso é terrível", conta o ator de 83 anos de idade.

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, explicou que o caso será levado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para que seja feita a devida investigação e que os culpados sejam penalizados da mesma forma que aconteceu quando os atores Carolina Dieckmann e Murilo Rosa passaram pelo problema. De acordo com Brajterman, quando a investigação for encerrada, ela deverá originar dois processos judiciais: um na esfera criminal, na qual os culpados serão penalizados pelo crime cometido; e outro na esfera cível, que gerará uma ação por danos morais e patrimoniais.

Continua após a publicidade

Fonte: Ego