Publicidade

Ambev lança site para delivery de bebidas com entrega imediata

Por| 24 de Agosto de 2016 às 19h31

Link copiado!

Ambev lança site para delivery de bebidas com entrega imediata
Ambev lança site para delivery de bebidas com entrega imediata

Quem nunca precisou sair para comprar bebidas em um horário inconveniente e teve que voltar de mãos vazias? Pensando em solucionar este problema, a Ambev lançou nesta semana um site de entrega de bebidas e outros produtos, e o melhor de tudo: as compras chegam na casa do cliente em até uma hora.

Batizado como "Zé Delivery", o site conta com produtos nacionais e importados, como cervejas, vinhos, energéticos, e até mesmo carnes e carvão para aquele churrasco de última hora. Outro ponto interessante é que, além da promessa de entrega imediata, é possível agendar dia e horário para receber os produtos em casa com pagamento feito no momento da entrega, seja via cartão de crédito, débito ou dinheiro.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Ambev, no momento o delivery está funcionando em São Paulo, Ribeirão Preto e ABC, mas vale destacar que há algumas regiões, mesmo na capital, que ainda não estão sendo atendidas. De qualquer forma, possivelmente em breve haja ampliação na distribuição, já que o serviço ainda é recente.

Gostou da ideia? Acesse o site e confira.

Continua após a publicidade

Fonte: Zé Delivery