Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você pode ler o Canaltech no Flipboard

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 08 de Março de 2022 às 10h05

Link copiado!

Mockup: Graphberry
Mockup: Graphberry

É possível acompanhar as últimas notícias do Canaltech no Flipboard. O aplicativo é uma opção interessante para curadoria de conteúdos e permite seguir temas ou páginas específicas. Dessa forma, você pode criar um feed personalizado de notícias para o seu dia a dia.

Pelo Flipboard, você pode seguir o perfil oficial do Canaltech ou seguir as revistas criadas na plataforma. Entre as opções disponíveis, existe um feed com as notícias recentes e revistas segmentadas em categorias como Games, Software, Inovação e Entretenimento. Veja o passo a passo e saiba como seguir o Canaltech no Flipboard!

Como seguir o Canaltech no Flipboard

Continua após a publicidade

O passo a passo foi feito com as instruções no aplicativo para celulares (Android | iOS), mas o caminho é similar para as versões no desktop e no navegador.

  1. Abra o aplicativo do Flipboard no celular ou computador e crie uma conta gratuita. Em seguida, toque no ícone de lupa para abrir a seção “Explorar” e use a barra de pesquisa;

  2. Na pesquisa, procure por “Canaltech”. Os resultados exibirão as revistas criadas e o perfil oficial do Canaltech na plataforma. Toque em qualquer uma das opções;

  3. Por fim, clique em “Seguir”. Dessa forma, o Flipboard exibirá notícias do Canaltech no seu feed da plataforma.

Como ler o Canaltech no Flipboard

Continua após a publicidade

Mesmo após seguir o perfil do Canaltech para receber recomendações, você também pode encontrar as notícias mais recentes pelo aplicativo. Nesse caso, siga as instruções:

  1. Abra o Flipboard e toque no ícone com quatro quadrados para abrir a seção “Para você”, com todos os seus interesses e sites favoritos. Em seguida, toque no bloco do Canaltech;

  2. A lista de notícias mais recentes será exibida. Toque em cada manchete para acessar o conteúdo completo no site;

  3. Durante a visualização, utilize a barra superior para usar ferramentas do Flipboard e compartilhar o conteúdo.

Além de curtir, comentar ou compartilhar a matéria, o Flipboard ainda permite salvá-la em revistas. Nesse caso, toque no ícone de “+” e adicione a uma pasta criada na plataforma. Essa é uma alternativa útil para salvar conteúdos ou criar uma lista de leitura.

Continua após a publicidade

Siga o Canaltech no Flipboard

Gostou do aplicativo? Então siga o perfil oficial e as principais revistas do Canaltech no Flipboard!