YouTube promove Semana da Comédia com humoristas brasileiros

Por Redação | 10 de Junho de 2013 às 15h02
photo_camera Divulgação

Assim como nos Estados Unidos, o YouTube irá promover entre os dias 17 e 24 de junho a Semana da Comédia com humoristas brasileiros. O evento irá transmitir ao longo de uma semana apresentações e quadros inéditos dos principais canais de humor na plataforma a partir das 19 horas. Na estreia do festival online, os internautas poderão conferir algumas apresentações 'ao vivo'.

O Google, proprietário do YouTube, acredita que a plataforma promove uma liberdade de criação fundamental para os comediantes e por isso decidiu fazer uma versão brasileira do evento, que na gringa é conhecido como Comedy Week. A iniciativa, que já teve edições no Reino Unido, Oriente Médio e Norte da África, também visa promover o site como uma plataforma de entretenimento com conteúdos originais e inéditos.

Semana da Comédia YouTube

Foto: Divulgação

Entre os comediantes e canais participantes da Semana da Comédia estão Barbixas, Desce a Letra, 5Minutos, Galo Frito, Marcos Castro, Jacaré Banguela, MasPoxaVida, Rafinha Bastos, Porta dos Fundos, Parafernalha e Marcos Castro - esses humoristas também divulgaram alguns vídeos teaser para promover o evento.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.