YouTube enfrenta instabilidade neste fim de tarde

Por Joyce Macedo | 18 de Outubro de 2012 às 17h51
Tudo sobre

YouTube

Na tarde dessa quinta-feira (18), usuários do YouTube enfrentaram algumas dificuldades para acessar o site. Quando tentavam utilizar o serviço, uma mensagem de erro interno de servidor aparecia.

O problema começou por volta das 17h20, e algumas vezes era possível buscar vídeos, mas nem sempre o serviço era finalizado. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, pois a empresa ainda não se manifestou publicamente a respeito, mas a instabilidade aparentemente continua.

O serviço do Google tratou a situação com bom humor, algumas mensagens diziam aos usuários que "uma equipe de macacos especialistas altamente treinados foi designada para cuidar do problema".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É bom lembrar que a queda acontece minutos antes do Google divulgar seu balanço para o terceiro trimestre de 2012. Os números prévios não são nada animadores, e a negociação das ações da empresa até chegaram a ser suspensas na Nasdaq. Que dia para o Google, não?

youtube macacos

E é claro que não demorou para que mensagens divertidas sobre o assunto começassem a aparecer nas redes sociais.

Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.