YouTube adiciona ferramenta de live streaming ao seu aplicativo para iOS

Por Redação | 16 de Abril de 2013 às 10h55
photo_camera Pocket-lint
Tudo sobre

YouTube

O YouTube adicionou uma nova ferramenta de live streaming ao seu aplicativo oficial para dispositivos equipados com iOS.

A atualização chegou um pouco tarde para os usuários que pretendiam acompanhar os shows realizados no primeiro final de semana do festival Coachella, que aconteceu este fim de semana, diretamente na tela do seu iPhone ou iPad. No entanto, a página de eventos 'ao vivo' do YouTube está sempre repleta de competições esportivas, shows, premiações e conferências.

A atualização também traz um novo recurso que permite que os usuários enviem os vídeos que desejam assistir na plataforma de vídeo para outros aparelhos compatíveis como, por exemplo, televisores inteligentes, Xbox 360, Playstation 3 e Google TVs. A ferramenta 'Send to TV' foi lançada primeiramente para os usuários Android em novembro do ano passado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O novo aplicativo do YouTube, que já está disponível para download gratuito na iTunes App Store, também traz melhorias de estabilidade, desempenho e acesso rápido a novidades através da aba 'Minhas Assinaturas', o que garante que os usuários não percam nenhum novo vídeo publicado nos canais em que estão inscritos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.