YouTube Music Awards ganhará nova edição em 2015

Por Redação | 21.11.2014 às 09:20
photo_camera Divulgação

O YouTube Music Awards ganhará uma nova ediição em 2015. A premiação deve acontecer em março, com parceria e produção da Vice Media. Segundo a Variety, diferente do ano passado, a apresentação não será um evento transmitido ao vivo por streaming, mas um dia inteiro de exibições de vídeos produzidos pela própria Vice.

A edição de 2013, que também aconteceu no mês de março, foi dirigida pelo cineasta Spike Jonze com produção executiva da Vice e da Sunset Lane. O evento contou com participações de Eminem, Lady GaGa, Avicii e Arcade Fire. A exibição atraiu cerca de 220 mil internautas.

Na versão 2015, que novamente terá patrocínio da KIA, os vencedores serão escolhidos em várias categorias de acordo com o reconhecimento do artista pelo usuário. O YouTube já lançou o canal exclusivo do evento e vai começar a postar os vídeos das bandas e cantores já na próxima semana.

O anúncio da nova edição do YouTube Music Awards acompanha a notícia do lançamento do YouTube Music Key, um serviço musical livre de anúncios para assinantes.