Vietnamitas filmaram o Galaxy S III

Por André Fogaça | 20 de Abril de 2012 às 15h00

O pessoal do site vietnamita Tinhte admitiu que tem um smartphone que nem foi lançado e está no imaginário de muitos amantes de tecnologia móvel e, principalmente, dos que curtem Android: o poderoso Galaxy S III. Para provar o feito, o site publicou fotos e até um vídeo do gadget.

Se você é amante do sistema Android e da Samsung, deve saber que no dia 3 de maio a marca pode apresentar o sucessor de um de seus smartphones mais populares e bem falados: o Galaxy S III. Rumores brotam aos montes na internet e vão sugerindo tudo que você pode imaginar sobre os componentes do aparelho, que vem de fontes ligadas diretamente - ou não - com o produto.

Hoje (20) um site vietnamita conseguiu colocar as mãos em um modelo de testes e fez um vídeo para provar o feito. Segundo os caras, o aparelho conta com um processador de quatro núcleos rodando a 1.4 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno - com a possibilidade de aumentar esse espaço inserindo um cartão microSD.

Comparando o modelo com o Galaxy X (conhecido como Nexus lá fora), ele tem a tela quase idêntica, e até o tamanho físico do aparelho é o mesmo, mas a tela do Galaxy X tem 0,5 polegada extra, graças à uma borda mais fina. Ao total são 4,6 polegadas com resolução de 720p.

Enfim, se este é - ou não - o smartphone que a Samsung vai lançar no dia três, não dá para ter certeza. Como tudo que vem de forma estranha, é bom deixar no mundo dos rumores e ter um pé atrás. A propósito, está fácil encontrar um Galaxy S III por ai, já que os vietnamitas conseguiram e os chapas do Gizmodo Brasil também. Será que a Samsung está aprendendo com a Apple? (lembre do episódio do iPhone 4 esquecido no bar...).

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.