[Vídeo/humor] O roubo do protótipo do novo iPhone

Por Redação | 12 de Setembro de 2012 às 16h34

Com todos os olhos voltados para o lançamento do novo smartphone da Apple, que aconteceu hoje (12), o pessoal do site MyFreebeez resolveu satirizar toda a história. O vídeo, intitulado The Great iPhone 5 Heist, traz uma animação que conta a história de um bonequinho que tentou roubar o iPhone 5.

Shortbear é o personagem principal. Ele nos lembra uma espécie de gnomo verde (algo para nos remeter ao Android?). O boneco fica indignado com o altíssimo preço do novo aparelho e resolve fazer algo a respeito: roubar o protótipo do novo iPhone.

Para conseguir essa proeza, ele conta com a ajuda da Siri, assistente pessoal do iPhone. A voz ajuda - e muito - Shortbear em sua missão, explicando como entrar no prédio da Apple na Califórnia, ensinando como lutar contra os seguranças do local.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para chegar até seu destino final ele atravessa passagens secretas, briga com os seguranças e até encontra ninguém menos que Steve Jobs. Sentado na cadeira de CEO da Apple, Jobs diz que já estava esperando por ele e solta uma frase que ironiza um fato que já aconteceu na empresa, o roubo de um protótipo de iPhone 4 num bar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.