[Vídeo/humor] O roubo do protótipo do novo iPhone

Por Redação | 12 de Setembro de 2012 às 16h34

Com todos os olhos voltados para o lançamento do novo smartphone da Apple, que aconteceu hoje (12), o pessoal do site MyFreebeez resolveu satirizar toda a história. O vídeo, intitulado The Great iPhone 5 Heist, traz uma animação que conta a história de um bonequinho que tentou roubar o iPhone 5.

Shortbear é o personagem principal. Ele nos lembra uma espécie de gnomo verde (algo para nos remeter ao Android?). O boneco fica indignado com o altíssimo preço do novo aparelho e resolve fazer algo a respeito: roubar o protótipo do novo iPhone.

Para conseguir essa proeza, ele conta com a ajuda da Siri, assistente pessoal do iPhone. A voz ajuda - e muito - Shortbear em sua missão, explicando como entrar no prédio da Apple na Califórnia, ensinando como lutar contra os seguranças do local.

Para chegar até seu destino final ele atravessa passagens secretas, briga com os seguranças e até encontra ninguém menos que Steve Jobs. Sentado na cadeira de CEO da Apple, Jobs diz que já estava esperando por ele e solta uma frase que ironiza um fato que já aconteceu na empresa, o roubo de um protótipo de iPhone 4 num bar.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.