[Vídeo]: Funcionários do Walmart nos EUA destroem estoque de iPads

Por Redação | 09 de Novembro de 2012 às 18h45
photo_camera Cult of Mac

Um vídeo publicado no YouTube e apresentado ao mundo graças a um usuário do Reddit mostra alguns funcionários do hipermercado Walmart da cidade de Pikeville, Kentucky, Estados Unidos, 'brincando' de forma inadequada com o estoque de iPads da loja.

O vídeo, de menos de um minuto de duração, é aberto com um dos funcionários afirmando "esse é o motivo pelo qual você não deve comprar um iPad no Walmart". Logo em seguida, as imagens mostram dois outros funcionários jogando as caixas do aparelho de um canto a outro do estoque, e algumas delas chegam a cair no chão durante o processo.

No entanto, as imagens não confirmam se os aparelhos arremessados se tratavam de verdadeiros iPads, já que os produtos estavam armazenados em caixas de papelão comuns. Mas, o vídeo irá fazer com que muitos consumidores evitem a loja na hora de comprar seus aparelhos eletrônicos.

Ainda segundo a publicação do Reddit, os funcionários que aparecem na filmagem foram demitidos do Walmart assim que seu supervisor tomou conhecimento da prática. Porém, alguns funcionários da rede afirmam que isso não é incomum, com alguns laptops sendo transportados em caminhões embaixo de outras caixas muito pesadas.

Confira abaixo o vídeo da 'brincadeira' com o estoque:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.