Viber prorroga promoção de ligações gratuitas para fixos no Brasil

Por Redação | 10.03.2014 às 15:54 - atualizado em 11.03.2014 às 02:05

Os desenvolvedores do Viber anunciaram hoje que devem prorrogar a promoção que permite aos usuários brasileiros fazerem ligações para telefones fixos de todo o país gratuitamente e de forma ilimitada. Quando o benefício foi anunciado, há cerca de 15 dias, a empresa havia estipulado uma meta de crescimento de 25% no volume das mensagens enviadas no Brasil. Caso isso acontecesse, a promoção seria prorrogada.

A empresa está investindo pesado no país com o objetivo de tirar público do já popular WhatsApp. Em apenas uma semana de promoção foram registrados mais de 1,5 milhão de downloads e um crescimento de 500% na quantidade de mensagens trocadas.

O Viber permite fazer ligações para telefones celulares e fixos em qualquer lugar do mundo. As ligações geralmente são cobradas, porém, para quem usar os serviços no período estipulado na promoção, nada será tarifado. É preciso apenas fazer o download do app e completar as ligações, sempre contando com conexão com a internet.

Você pode baixar o Viber diretamente do site oficial. O sistema está disponível para Windows, Mac, Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Samsung Bada e Symbian.