Usuários relatam instabilidade no NET Virtua em São Paulo nesta manhã (24)

Por Redação | 24.01.2013 às 10:39

Usuários do serviço de banda larga da NET, o NET Virtua, recorreram ao Facebook e Twitter para relatar instabilidades no serviço e dificuldades para navegar na internet nesta quinta-feira (24), com a maioria das reclamações concentradas na cidade de São Paulo.

No Twitter, alguns usuários afirmaram que não conseguiram acessar sites internacionais utilizando o serviço de banda larga da empresa e muitos outros afirmam que não conseguiram navegar por nenhuma página nesta manhã. A NET, por sua vez, afirmou que tem conhecimento do problema e que o serviço deverá ser normalizado até as 11h30.

Os problemas começaram a ser relatados nas primeiras horas desta quinta-feira (24) e pouco antes do prazo para o NET Virtua ser normalizado, alguns usuários já começaram a afirmar que sua conexão havia sido restabelecida. O que mais chamou a atenção dos usuários foi o fato de a empresa veicular propaganda do serviço em seu perfil oficial no Twitter, o @NEToficial, no momento em que o serviço enfrentava uma série de instabilidades.

Por enquanto, a empresa não informou outros detalhes sobre os problemas apresentados e o motivo para a queda da conexão. Atualizaremos a nota assim que tivermos mais informações.