Transporte coletivo: você não sabia que poderia ser tão divertido assim!

Por Redação | 07.10.2012 às 11:05

Ônibus. Para muita gente, o simples fato de ler essa palavra já causa arrepios, pois é sinônimo de lotação, dia cheio, stress para ir ou voltar para casa, desconforto, longos trechos viajando de pé e aquele cheirinho desagradável de suor no fim do dia. Mas a equipe da dinamarquesa M2FILM não pensa assim. Para eles, o ônibus pode ser um meio de transporte muito bacana.

Ao ressaltar as principais qualidades de um ônibus em um vídeo que foi veiculado como propaganda na Dinamarca, a empresa conseguiu o que queria: quebrar o tabu de que o transporte coletivo é uma péssima escolha. O vídeo da campanha publicitária está passando na televisão dinamarquesa como forma de incentivo à população para largar o preconceito e voltar a andar de "busão".

Poltronas confortáveis, motoristas legais, janelas panorâmicas, alças divertidas e botões que fazem o ônibus parar viraram pontos indiscutíveis na campanha. Com muito bom humor e criatividade, a equipe conseguiu mostrar, em apenas dois minutos, que o transporte coletivo ainda pode bombar lá na Dinamarca. Confira:

Vai dizer que você não ficou com vontade de entrar em um ônibus depois de assistir a esse vídeo?