Stripper online vira sucesso após trollagem em massa na web

Por Redação | 13 de Agosto de 2012 às 17h05

Uns chamam de cyberbullying, outros apenas de trollagem. Uma stripper resolveu fazer um show erótico pela webcam e seu vídeo caiu na rede na semana passada. Nina, como é chamada a jovem garota, apelou com os usuários após receber críticas maldosas a respeito de seus quilinhos a mais. Depois de se irritar, Nina se tornou um sucesso na web.

A jovem se exibiu em um site com suporte a bate-papo com os usuários. Na janela do chat, muita gente trollou a stripper, criticando seu peso e dizendo frases pesadas para a garota, inclusive um usuário dizia que ela deveria se matar. Revoltada com o que leu, não deu outra: ela perdeu a compostura e apelou com o espectadores.

"Deus se esqueceu que eu existo", disse aos prantos. "Ele nunca me arrumou ninguém. Estou há 12 anos na espera de que algum homem me ame. Deus nem liga. Quero morrer".

O vídeo com todo o drama e apelação da garota já ultrapassa as 150.000 visualizações. E virou hit na web. Hoje, Nina encara o que aconteceu com bom humor e até brinca com os usuários: "Acho que eu deveria ter meu próprio talk show, vocês não acham?".

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.