Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify inicia fase de testes no Brasil, mas só convidados participarão

Por| 21 de Março de 2014 às 10h35

Link copiado!

Spotify inicia fase de testes no Brasil, mas só convidados participarão
Spotify inicia fase de testes no Brasil, mas só convidados participarão
Tudo sobre Spotify

Já faz um certo tempo que estamos aguardando a estreia do Spotify no Brasil. Desde o ano passado que o lançamento do serviço de streaming de música é aguardado pelos brasileiros, mas a estreia acabou sendo postergada por diversas vezes.

Agora, em uma resposta publicada em sua página oficial do Twitter, a empresa disse que já está convidando alguns usuários para participarem dos testes que serão feitos no Brasil.

@erikjdebatin enquanto estamos na fase de convites, o acesso é só para quem foi convidado! — Spotify Brasil (@SpotifyBR) 20 março 2014

Os convites estão sendo enviados àqueles que se cadastraram no site oficial do Spotify no Brasil.

Continua após a publicidade

No momento só existem dois planos no Brasil: um gratuito e outro denominado Premium. No gratuito o usuário pode ouvir suas músicas com propagandas. Já o Premium, cujo valor é de US$ 5,99 mensais, permite ouvir as suas músicas favoritas tanto online quanto offline - e sem propagandas. O valor é atraente e inferior ao cobrado pela versão norte-americana do serviço, que custa US$ 9,99/mês. Em contrapartida, ao contrário dos Estados Unidos, não há um plano ilimitado que permite ouvir músicas só no computador.

Embora a novidade empolgue, alguns usuários que já receberam acesso aos testes relataram que o acervo de músicas é bastante reduzido por aqui. A expectativa é que ele cresça à medida que o serviço seja liberado para o público. Caso isso não aconteça num ritmo razoável, o jeito vai ser apelar para o acervo norte-americano, que é bloqueado no Brasil mas pode ser acessado com alguns truques.

Ainda no ano passado, a empresa divulgou diversas vagas em São Paulo. Destas, apenas a de Gerente de Contas ainda não foi preenchida. Depois disso, a empresa lançou versões de seu aplicativo para iOS e Android em novos idiomas, entre eles o português.