Skype libera mensagens em vídeo para praticamente todas as plataformas

Por Redação | 17 de Junho de 2013 às 15h48
photo_camera Divulgação

O Skype liberou nesta segunda-feira (17) o recurso de mensagens em vídeo gratuitas e ilimitadas para praticamente todas as plataformas, incluindo Windows, Android, iOS, Mac e BlackBerry. Com o suporte, os usuários poderão receber e enviar mensagens em vídeo para seus contatos a partir de qualquer dispositivo com o Skype instalado.

"Assim como milhares de pessoas ao redor do mundo que já têm acesso ao serviço de mensagens de vídeo, você também poderá agora gravar e enviar mensagens de vídeo, mesmo quando os seus amigos e familiares não estão disponíveis. A melhor parte é que eles poderão ver sua mensagem em vídeo assim que se conectarem ao Skype. O Skype Video Messaging é muito fácil e conveniente, e apenas o contato que você escolheu para enviar sua mensagem poderá vê-la", afirmou a empresa em seu blog oficial.

O recurso em mensagens de vídeo foi disponibilizado em beta para um pequeno grupo de usuários em fevereiro e com número de mensagens limitadas, apenas os usuários com assinatura premium podiam enviar quantas mensagens desejassem. Os usuários do Skype agora poderão enviar suas mensagens em vídeo sem precisar que seus contatos estejam online e os recados ainda podem ser vistos posteriormente.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.