Será que o seu time de futebol foi um dos mais buscados em 2014?

Por Redação | 17 de Dezembro de 2014 às 09h00

Com o final de 2014 cada vez mais próximo, diversas listas de retrospectiva começam a aparecer pela internet – são vários os exemplos, como os GIFs mais compartilhados e os vídeos mais vistos. Os termos utilizados em pesquisas dentro do mundo digital não fogem dessa regra, de forma que o pessoal do Bing do Brasil organizou uma seleção mostrando quais as palavras mais visadas dentro de diferentes grupos.

Para começar, é necessário explicar que a Microsoft separou essa pesquisa em diversas categorias diferentes, como moda, filmes, programas de televisão, músicas e esporte – sempre mostrando as dez palavras que alcançaram as melhores posições. Em relação ao mercado fashion, os termos mais utilizados dizem respeito a diferentes marcas, com a Riachuelo em primeiro lugar, Sephora em segundo e a Nike em terceiro.

Alguns dados curiosos...

Assim como muita gente já deve ter imaginado, “Frozen” conquistou a medalha de outro entre os filmes, seguido por a “Culpa é das Estrelas” e também com “Rio 2” fechando o pódio. Outra categoria que deve chamar muita atenção é a de esportes, já que ela elenca os times mais buscados pelo Bing. Em 2014, o Flamengo foi o campeão, com Palmeiras conquistando o vice-campeonato – em seguida, há termos que diferem de clubes.

Além disso tudo, não podemos deixar de citar alguns dados importantes ou curiosos. Lepo Lepo foi a música mais pesquisada no Brasil, enquanto o desenho Dragon Ball Z está na terceira posição dos programas de televisão, mesmo já tendo algumas décadas de vida – Game Of Thrones, por exemplo, alcançou apenas o sexto lugar.

Se você deseja conferir a lista completa feita pelo Bing, clique aqui.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.