Rede Wi-Fi "terrorista" atrasa voo em Los Angeles

Por Redação | 28 de Outubro de 2014 às 17h52

Um episódio inusitado envolvendo a rede Wi-Fi causou desconforto e atrasou por quatro horas um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nesta terça-feira (28). Tudo porque o nome da conexão trazia uma referência terrorista, com o nome "Al-Quida (sic) Free Terror Network". As informações são do Slash Gear.

Antes de embarcar para um voo que saía de Los Angeles para Londres, às 9 da manhã desta terça, um passageiro notou a conexão com referência ao grupo terrorista Al-Qaeda e imediatamente comunicou um dos funcionários do aeroporto.

WiFi terrorista

Após o retorno para o portão, agentes de segurança fizeram uma vistoria e questionaram o responsável pelo nome da conexão, em procedimento que durou quatro horas.

Depois da ação da segurança, os passageiros puderam embarcar normalmente e, aparentemente, não houve mais complicações para o responsável pela brincadeira de mau-gosto. "Depois de uma investigação mais aprofundada, foi determinado que nenhum crime foi cometido e nenhuma outra ação será tomada", comunicou um porta-voz do aeroporto.

Fonte: http://www.slashgear.com/joke-wifi-network-delays-international-flight-4-hours-27352624/

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.