RapidShare está de volta e já chega comprando briga

Por Redação | 24 de Março de 2015 às 12h44

Lembra-se do RapidShare? O serviço de hospedagem fez muito sucesso na época do Orkut ao armazenar tudo quanto era tipo de conteúdo, de séries a discografias inteiras, e desapareceu após os constantes ataques da indústria de entretenimento por conta da terra sem lei que ele se tornou. E, numa virada do destino, o site que já estava sendo dado como morto ressurgiu das cinzas.

Segundo a nova equipe responsável, a nova versão está ainda melhor e com um novo endereço. No entanto, eles não explicam exatamente o que mudou além da interface mais amigável.

E a descrição sobre esse retorno fica entre o heroico e o poético. Ainda de acordo com a nova diretoria, todos ficaram bem sentidos com o anúncio do fim do RapidShare original e, mesmo sabendo dos porquês que levaram o site a seu fim, ele se sentiram no dever de fazer algo a respeito.

Só que engana-se quem acredita que essa nova fase vai ser mais branda e dentro das regras. Em um comunicado oficial, a empresa diz que não vai deixar que aqueles que querem restringir a internet vençam e que "poderosas organizações não podem controlar ou confinar" a rede a seu bel prazer.

Seja como for, o site volta à ativa nesta terça-feira (24), prometendo ser tão livre e natural quanto antes. Só esperamos que também seja menos problemático.

Clique aqui para acessar o RapidShare.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.