Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg, vai escrever livro de memórias

Por Redação | 15.02.2013 às 06:05

Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg e ex-funcionária do Facebook, está se preparando para escrever dois livros: um de memórias e outro infantil. A executiva assinou um contrato de publicação com a editora HaperCollins nesta quarta-feira (13). As informações são do Daily Mail.

Como parte do acordo, Randi publicará seu livro de memórias, intitulado 'Dot Complicated', sobre detalhes de sua vida pessoal, profissional e algumas opiniões sobre o boom da internet e da era digital. O livro deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 5 de novembro de 2013 - 'Dot Complicated' também é o nome de sua newsletter sobre vida moderna.

Randi atuou como diretora de maketing do Facebook até 2011, quando deixou a empresa para criar sua própria companhia de mídia e ela afirma que a tecnologia foi a principal responsável por mudar completamente a vida das pessoas, resultando em uma sociedade digital. "Estou empolgada em poder trabalhar com a HaperCollins para compartilhar algumas de minhas loucas experiências na linha de frente das mídias sociais e inspirar pessoas de todas as idades a abraçar a tecnologia", escreveu a executiva em seu site oficial.